sábado, 5 de dezembro de 2020

Felipe Conceição elogia poder de reação do Guarani na Série B


Após a vitória por 1 a 0 do Guarani diante do Oeste na última sexta-feira (4/12), na Arena Barueri, o técnico Felipe Conceição elogiou o elenco. O triunfo serviu para deixar para trás o resultado da rodada passada, quando o time foi derrotado pelo Náutico fora de casa.

``Voltamos a ser o Guarani, depois de deslize natural na nossa sequência, voltamos a ser equipe aguerrida, com intensidade, que busca o gol o tempo todo, controla a partida e mereceu a vitória. Estão todos de parabéns, essa fortaleza nossa é o grupo, trabalho, união. Que a gente continue nesse caminho´´, disse o treinador.


O gol da vitória contou com participação direta de dois atletas que saíram do banco de reservas: Waguininho, que marcou, e Renanzinho, que cruzou. A qualidade do grupo foi ressaltada pelo comandante.

``A gente vem demonstrando a cada partida essa força, elenco homogêneo, que trabalha diariamente sério e damos atenção para todos de maneira igual, valoriza todos, porque são importantes´´, afirmou.

O Bugre volta a jogar na terça-feira (8), quando recebe o Operário-PR, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida é válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: