domingo, 3 de janeiro de 2021

Ainda sem condições de jogo, Ivan é reintegrado ao elenco da Ponte Preta antes do dérbi contra Guarani


De olho na vitória no dérbi, terça-feira (5/1), na casa do Guarani, o elenco da Ponte Preta treinou sábado (2/1) e finalizou neste domingo (3) mais uma atividade. Nos dois dias, chamou a atenção a presença querida e positiva do goleiro Ivan, que passou por cirurgia para reparar lesão ligamentar no punho direito em novembro e foi reintegrado ao elenco. O atleta passou por exames e iniciou rotina gradativa de atividades físicas.

``Estou muito feliz por estar retornando, ainda que de maneira muito cautelosa. Sei que tenho bom período de fisioterapia pela frente para me recuperar, mas estou muito feliz em estar de volta com o pessoal, estava ansioso por esse momento. E espero fazer com sucesso tudo o que for preciso para retornar ao campo o quanto antes”´´, disse Ivan.

O goleiro ressalta que a fisioterapia não é a única tarefa no momento. Na qualidade de um dos líderes do elenco – inclusive usado a faixa de capitão repetidas vezes – e de apaixonado pelo time que defende, Ivan também está acompanhando de perto os treinos para dar apoio e energia rumo à vitória no dérbi, ainda pensando no acesso.

``Até brinquei com o pessoal que é mais difícil assistir do que jogar, virei grande torcedor. E faço questão de estar presente, mesmo não podendo jogar ainda, para dar força e suporte ao time: acredito, como todos aqui, que ainda podemos conquistar o acesso, depende de nós e creio que podemos atingir os objetivos pela frente´´, enfatiza.

 


Novidades

Ivan não é a única novidade nos treinos. Plenamente recuperados após contraírem o Covid-19, os volantes Dahwan e Oyama, além dos atacantes Pedrinho e João Veras, estão de volta às atividades e com sede de bola. Os quatro estão à disposição do técnico Fábio Moreno.

O atacante Moisés, que sofreu acidente automobilístico na passagem do ano (um animal invadiu a pista e se chocou com o carro do atleta, que sofreu diversas escoriações), também está de volta aos treinos. O jogador passará por avaliações até a data do dérbi, para verificar se estará à disposição.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: