domingo, 3 de janeiro de 2021

Derrota para América-MG em casa deixa Guarani mais distante do acesso na Série B


É verdade que matematicamente ainda é possível! Mas após perder para o agora líder América-MG por 1 a 0, sábado (2/1), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, deixou o Guarani mais distante do sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando seis rodadas para o encerramento da competição, ou seja, 18 pontos em disputa, o Bugre tem quatro pontos a menos do que o CSA-AL, o atual quarto colocado.

``O América tem consistência defensiva forte, nossa equipe está de parabéns, contra equipe assim conseguimos construir nosso jogo, com volume, criamos chances de gols. Merecíamos resultado melhor, mas o futebol tem a questão da eficiência, eficácia. Qualquer derrota dói, mas o desempenho foi bom´´, disse o técnico Felipe Conceição.


Com 47 pontos, o Guarani ocupa a sexta colocação da Série B. Na terça-feira (5), a equipe faz o dérbi contra a eterna rival Ponte Preta, às 19h15, novamente no Brinco de Ouro.

``Nós vamos dar a atenção e concentração devidas para o jogo que é, mas vou voltar ao jogo contra o América. Apesar do resultado, que a gente lembre sempre do desempenho, o que estamos construindo. É time que joga pela vitória, demonstra força contra qualquer adversário, vamos forte para a próxima partida e reta final da Séria B, porque ainda não acabou´´, emendou o comandante do Guarani.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: