segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Aos 37 anos, veterano volante Cristian troca o Juventus pelo Atibaia na Série A2 do Paulista


Depois de defender o Juventus na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2020, quando o Moleque Travesso se classificou às quartas de final, mas acabou eliminado lono no primeiro mata-mata pelo São Bernardo, o veterano volante Cristian, de 37 anos, arrumou emprego no Atibaia, que vai disputar a mesma competição em 2021. Ele foi anunciado pelo Falcão nesta segunda-feira (18/1).

``Com passagens marcantes por Corinthians, Flamengo, Fernerbahçe (Turquia) e Grêmio, e tendo no currículo títulos como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Campeonato Turco, o volante Cristian é o novo reforço do Falcão! Seja bem-vindo!´´, anunciou o departamento de comunicação do Atibaia em suas mídias sociais.

Na semana passada, a diretoria do Comercial havia anunciado a contratação do jovem artilheiro Wesley Tanque, que na temporada passada foi o principal goleador do Comercial, de Ribeirão Preto, na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.


Antes de Wesley Tanque, o Falcão já havia anunciado as seguintes contratações: Alê (volante), Dogão (zagueiro), Jean Pablo (zagueiro), Maicon Douglas (volante), João Felippe (meia), Gênesis (atacante), Michael Paulista (atacante),Christofer (goleiro), além do retorno de Henrique Pachu (atacante).



Foto: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: