terça-feira, 6 de julho de 2021

Diogo Mateus vibra com o crescimento de produção do Guarani na Série B


Titular nas últimas seis partidas do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, Diogo Mateus coroou o bom início pelo clube com atuação decisiva na goleada por 4 a 1 sobre o Brusque-SC no último domingo (4/7). O lateral-direito marcou pela primeira vez com a camisa bugrina e também deu a assistência do gol que definiu o resultado.

Em alta, Diogo Mateus valorizou a boa fase e fez questão de destacar os méritos do trabalho feito pelo elenco e comissão técnica.

``Encontrei clima muito leve. É grupo unido, que se cobra muito, mas também se respeita bastante. O gol é fruto do nosso trabalho, do que a equipe vem desenvolvendo e também da comissão técnica, que dá confiança para que dentro de campo possamos desempenhar o melhor futebol. Espero continuar nesse caminho de grandes atuações e vitórias em busca do nosso objetivo´´, disse o camisa 13.

Clique aqui e confira como foi a 9ª rodada da Série B

O momento atual é positivo, mas a busca é pela evolução constante. E Diogo Mateus destaca a necessidade do grupo seguir focado e concentrado em conquistar mais vitórias.

``Acredito que todos temos muito a crescer e melhorar. Precisamos continuar no caminho da evolução. Não podemos só nos agarrar a esse momento e achar que deu tudo certo. Vamos pensar no que pode ser feito daqui para frente´´, avisa.

O próximo passo da trajetória do Bugre na Série B é a partida contra o Londrina. O lateral-direito pontua a importância do tempo de recuperação e treinamento antes desse compromisso.

``Vamos olhar para o Londrina, analisar os pontos fortes, pontos que podemos explorar e encarar como mais uma grande final. O campeonato é complicado, calendário também é difícil e o tempo de descanso e trabalho é importante´´, afirma.

O Guarani ainda treina nos próximos dois dias em Campinas antes da viagem para o Paraná. O confronto com o Londrina está marcado para sexta-feira (9), às 19 horas, no Estádio do Café. O Bugre ocupa atualmente a oitava posição no campeonato, com 13 pontos.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: