quinta-feira, 1 de julho de 2021

Em alta no Ituano, paraguaio Jorge Jimenez assume tarja de capitão


O paraguaio Jorge Jimenez está na sua quarta temporada no futebol brasileiro e gosta do País. Por isso não é novidade sua rápida adaptação ao Ituano. Ele chegou a menos de um mês. Foi titular nos quatro últimos jogos e na vitória sábado, de virada, por 2 a 1, em Mirassol já usou a faixa de capitão.

``Estou muito feliz desde que cheguei no Ituano. Fiquei muito motivado desde que recebi a proposta. O grupo me recebeu muito bem. Tenho a confiança da comissão técnica. A estrutura do clube é muito boa. No pessoal estou muito feliz porque estamos ascendendo devagar, mas jogo a jogo estamos melhorando. O grupo está demonstrando isso. Trabalhando com humildade e vontade de vencer´´, afirmou em português quase perfeito, e com o sotaque característico.

Clique aqui e confira como foi a quinta rodada da Série C

Sua estreia foi justamente na derrota em casa para o Novorizontino. Depois aconteceu a evolução do time. Primeiro com o empate, no gramado sintético do São José, em Porto Alegre, e depois nas duas vitórias contra o Paraná e Mirassol.

``A gente estava trabalhando para isso acontecer, mas não estávamos conseguindo os resultados em campo. Agora estão chegando reforços importantes que vão ajudar a equipe. Com trabalho e humildade, esse é o caminho que devemos seguir´´, comentou Jimenez, que na próxima segunda-feira (5/7), enfrenta adversário (Figueirense) que conhece da Série B nos dois últimos anos.


``Acredito muito no grupo. Jogando em casa ninguém pode tirar ponto de nós. Temos que seguir desta maneira. Devagar e passo a passo que vai dar tudo certo´´, afirmou Jimenez.

O Ituano recebe o Figueirense pela sexta rodada da Série C do Brasileiro na segunda-feira, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, às 20 horas.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: