sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Lateral Léo Ataíde, do Athletico, vai defender Seleção Brasileira Sub 17 em amistosos contra Paraguai


Uma das joias das categorias de base do Athetico Paranaense, Léo Ataíde é uma das presenças constantes nas convocações do técnico Paulo Victor Gomes, da Seleção Brasileira Sub 17. 
Novamente, o lateral-direito está entre os selecionados que vão participar de mais um período de preparação.

Os atletas, que se apresentaram na quarta-feira (25/8) na Granja Comary, no Rio de Janeiro, farão dois amistosos contra o Paraguai na próxima semana.

``É sempre alegria ver meu nome entre os convocados. O sentimento é muito especial, desde a minha primeira convocação até essa última. O ambiente e o grupo são sempre incríveis, fazer parte disso tudo é muito gratificante. E claro, vestir essa camisa tão pesada, com cinco títulos de Copa do Mundo, é sempre honra e responsabilidade. Por isso, sei que a cada convocação preciso dar o meu máximo, deixar tudo em cada treino e jogo´´, destacou o jogador, que também vestiu a amarelinha no sub 15.

Os confrontos contra o Paraguai acontecem nos dias 2 e 5 de setembro, em Assunção.

``Serão dois bons jogos para ver como o nosso grupo vai se sair. Acredito que serão duas partidas bem disputadas, a equipe deles também tem qualidade. Espero ajudar da melhor forma e que a gente consiga voltar com duas vitórias´´, concluiu.

A delegação embarca na próxima terça-feira (31) para Assunção.






Fotos: Jo Marcone | CBF - Fonte: AV

Nenhum comentário: