terça-feira, 10 de agosto de 2021

Luan Peres analisa estreia com vitória no Campeonato Francês


Anunciado como novo reforço do Olympique de Marseille no mês passado, o zagueiro Luan Peres, ex-Santos, fez sua estreia oficial pela nova equipe na vitória sobre o Montpellier por 3 a 2, fora de casa, no último domingo (8/8), na primeira rodada do campeonato francês.

``Fizemos partida de recuperação espetacular. Fomos para o intervalo perdendo pelo placar de 2 a 0, mas voltamos com determinação e conseguimos virada sensacional. Foi jogo difícil, mas para nos encher de moral para a sequência da competição´´, revelou o zagueiro.

Um dos grandes destaques do Santos nas últimas temporadas, Luan Peres comentou o reencontro com o ex-treinador santista Jorge Sampaoli.

Clique aqui e confira: Tite e a medalha de ouro olímpica

``O Jorge é pessoa ímpar. Tem o seu jeito peculiar, mas o meu sentimento é de gratidão. Foi o grande responsável pela minha contratação. Aprendi e aprendo muito com ele a cada dia. Espero poder ajudar da melhor maneira possível por aqui´´, destacou Luan Peres.

Aos 27 anos, essa será a segunda passagem do defensor pelo continente europeu. De 2018 a 2019, Luan Peres defendeu o Club Brugge, da Bélgica, tendo disputado, inclusive, a Liga dos Campeões da Europa.

O próximo compromisso do Olympique de Marseille será contra o Bordeaux, dia 15, no estádio Orange Vélodrome.





Foto: Divulgação / Olympique - Fonte: AV

Nenhum comentário: