sábado, 28 de agosto de 2021

Marcelo Hermes avisa que está pronto para ajudar a Ponte Preta em São Januário


Recém-chegado ao Majestoso, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes já teve o nome publicado no BID e afirma que está pronto para ajudar a Ponte Preta a vencer, neste domingo (29/8), em São Januário, diante do Vasco. Isso, claro, caso seja opção do técnico Gilson Kleina. A partida marca o encerramento da 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

Clique aqui e confira como foi a 20ª rodada da Série B

``Se o Gilson precisar de mim, estou pronto. Estava trabalhando nesses dias com personal trainer e estou bem no condicionamento físico. Estamos pensando no jogo do Vasco e trabalhando forte para sair com grande vitória no Rio de Janeiro´´, afirma.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

Aos 26 anos e com passagens por Grêmio e Cruzeiro, Hermes  afirma que está muito feliz em vestir o manto alvinegro.

``É honra estar vestindo essa camisa. A Ponte Preta é muito grande, centenária, não pensei duas vezes em aceitar esse convite e não vejo a hora de estar em campo para ajudar. Temos que trabalhar forte no dia a dia para os jogos acontecerem naturalmente e, lógico, sair dessa situação delicada. O foco é no dia a dia, que vai dar tudo certo´´, acredita.


O jogador finaliza falando um pouco sobre as próprias características.

``Melhorei muito a questão defensiva desde quando eu comecei no profissional, aprendi muito em Portugal nessa questão, e estou melhorando cada vez mais. Mas a bola parada e o cruzamento são meus pontos fortes. Quero ajudar dando assistências e fazendo finalizações para fazer gol´´, conclui.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: