Faltando duas rodadas para o encerramento da fase decisiva do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), a Ferroviária não conseguiu garantir antecipadamente o seu acesso à Segunda Divisão (Série A-2). Neste domingo, na cidade de Ribeirão Preto, no estádio Francisco de Palma Travassos, a Ferroviária saiu na frente do placar, mas, de virada, o Comercial venceu por 2 a 1, e ficou vivo na luta pelas duas vagas do Grupo 3.
Além de impedir o acesso antecipado da Ferroviária, o Comercial encostou no vice-líder XV de Piracicaba. A difrença entre as duas equipes, que ainda se enfrentarão no returno, é de apenas um ponto.
A Ferroviária começou a partida a mil por hora. E, logo aos oito minutos, em bela cobrança de falta, Leandro Miranda abriu o placar para a equipe de Araraquara.
Com o apoio da sua torcida, o Comercial partiu para o tudo ou nada. Mas chegou ao empate somente nos acréscimos do primeiro tempo, gol de Rafinha, em cobrança de falta.
No segundo tempo, o jogo foi equilibrado. O Comercial criou um pouco mais por precisar da vitória. Porém, nos contragolpes, a Ferroviária incomodou bastante.
Mas, por apostar no ataque o tempo todo, o Comercial chegou merecidamente a vitória, com um gol de Cenedesi.
GRUPO 3
Comercial 2 (Rafinha e Cenedesi) x Ferroviária 1 (Leandro Miranda)
XV de Piracicaba 2 (Everton e Paulinho) x XV de Jaú 0
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 3
1 – Ferroviária – 9 pontos
2 – XV de Piracicaba – 7 pontos
3 – Comercial – 6 pontos
4 – XV de Jaú – 1 ponto
IEVA. Rio de Janeiro RJ.
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário