Sem Marcelo Cordeiro, machucado, nas duas últimas rodadas, a Portuguesa somou apenas um ponto em seis possíveis. O jogador, que está fora em razão de lombalgia, lamenta a lesão e outros problemas enfrentados pelo técnico Jorginho para escalar a equipe nos últimos jogos.
``Contra o Corinthians, o Jorginho não pode contar comigo, Boquita e Renato. O Ananias e o Ricardo Jesus agora que começam a ganhar uma melhor condição física. Sem dúvida alguma, tudo isso atrapalha o trabalho do treinador´´, disse o jogador.
Sobre a contusão, identificada como uma pré hérnia pelo médicos do clube, Marcelo Cordeiro lamenta e espera voltar na partida contra o Cuiabá, dia 8 de março, pela Copa do Brasil. O atleta disse que jogou no sacrifício contra o XV de Piracicaba, chegando até mesmo a tomar injeção para amenizar as dores.
``Nunca tive qualquer lesão na coluna, no entanto as dores foram muito intensas. Estou trabalhando em dois períodos para me recuperar a tempo do jogo contra o Cuiabá, mas o mais importante é voltar bem´´, afirmou o lateral.
DE OLHO NO MOGI MIRIM
jorginho acredita que não há com o que se preocupar neste momento do campeonato.
``Estamos perto da zona de classificação, não adianta entrar agora e quando terminar essa fase estarmos fora. Pode ser que isso aconteça, o futebol é assim, vamos lutar e brigar para estarmos entre os oito classificados. Se for na última rodada ótimo, o que sei é que vamos nos classificar´´, ressaltou o treinador.
Para o treinador, a equipe rubro verde precisa melhorar em todos os aspectos.
``Sabemos que temos que melhorar em tudo. Organização tática, qualidade, treinamento e também contar com um pouco de sorte. Contra o São Caetan), se aquela bola na cabeçada do Vandinho tivesse entrado, teríamos vencido, méritos de ambos, do Vandinho e do Luiz que conseguiu defender´´, salientou o comandante.
O próximo desafio da Portuguesa será contra o Mogi Mirim, que está no G-8, nesta quarta-feira (29/2), às 19h30, no Romildão, em Mogi Mirim, pela 11ª rodada do Paulistão.
Sabará MG. Parte II.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário