quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Guto Ferreira exige humildade do elenco do Mogi Mirim para seguir no G-8 do Paulistão

O Mogi Mirim, comandado pelo técnico Guto Ferreira, se reapresentou na tarde desta quinta-feira (23 de fevereiro) para iniciar os treinamentos visando a próxima rodada do Campeonato Paulista. A meta é manter o mesmo ritmo de trabalho e humildade para seguir firme em busca da classificação às quartas de final.

Os jogadores que participaram da vitória da última quarta-feira (22/2), em casa, por 1 a 0 sobre o São Caetano, pela nona rodada, fizeram um treino regenerativo. Já os atletas que não foram utilizados participam de um jogo treino contra o Benfica da Angola, que realiza pré-temporada no Brasil.

Apesar da vitória ter garantido a sexta posição na tabela de classificação, com 16 pontos, o treinador do Sapão não se mostra aliviado e destaca as dificuldades do campeonato.

``Agora estamos em uma situação mais confortável, mas isso não significa nada se não conseguirmos uma sequência positiva. O Paulistão é muito complicado e temos que nos superar sempre para pontuar´´, lembrou Guto Ferreira.

``Apesar de comemorarmos a vitória, todos já estão com a cabeça no jogo do fim de semana, contra o Oeste, quando somar três pontos será fundamental para nos mantermos na parte de cima da tabela. Estou à disposição para ajudar o meus companheiros, sempre´´, garantiu Hernane, artilheiro da equipe com sete gols.

Mogi Mirim e Oeste jogam no domingo (26), às 18h30, no estádio Amaros, na cidade de Itápolis, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: