Na estreia do técnico Roberto Fonseca, o Ituano empatou no final da partida com o Catanduvense por 1 a 1, sábado (18/2), em Itu. Foi do zagueiro Vitor Hugo, que fez sua segunda partida como titular, o gol de empate somente aos 41 minutos do segundo tempo.
``Minha estreia foi contra o Corinthians, onde jogamos bem. Agora nesta segunda oportunidade fui abençoado com este gol e conquistar o empate pelas circunstâncias foi um bom resultado´´, afirmou Vitor Hugo.
Além do Vítor Hugo, Roberto Fonseca promoveu as voltas do goleiro Roberto, do zagueiro Anderson Salles e do Bruno Martins.
No último minuto do primeiro tempo, após escanteio, saiu o gol do Catanduvense. Ninguém marcou o zagueiro Cleber, que subiu e fez de cabeça 1 x 0.
``Tem que ter atenção. Cada tem o seu para marcar. Se cada um fizer o seu não tem problema´´, comentou o técnico Roberto Fonseca.
Para buscar a virada em casa, Roberto Fonseca fez duas mudanças no intervalo. Entraram Alemão e Chapinha nos lugares de Bruno Martins e Michel. Os dois aumentaram a velocidade do jogo. Aos 20, outra alteração, saindo o volante Alan Mota e entrando o meia Allan.
No fim, após dois escanteios, Anderson Salles cobrou na direita, após o rebote, Chapinha levantou no segundo pau e Vitor Hugo marcou de cabeça.
``Na minha opinião não foi um jogo bom. Faltou qualidade, e podíamos ter uma maior mobilidade, principalmente dos nossos atacantes. Podíamos ser mais contundentes. Vou cobrar-los e quando fui contratado eu já sabia que teria trabalho´´, comentou Roberto Fonseca, que na próxima segunda-feira (20) recebe mais dois reforços.
Foram contratados o meio campo Elton, que jogou o Brasileiro Série B pelo Náutico, e o atacante Adaílton, que estava no Bahia.
Fullgás Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário