terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

São Caetano precisa de pontos fora de casa para sonhar com G-8 no Paulistão

O técnico Márcio Araújo vai promover pelo menos três alterações no São Caetano, em relação ao time que perdeu para o time reseva do Corinthians, no último sábado (18/2), em casa. Afinal, o comandante do Azulão perdeu alguns jogadores importantes ao seu esquema tático.

Sem contar com o volante Augusto Recife, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os atacantes Geovane, devido a uma cláusula contratual por pertencer ao Mogi Mirim, e Betinho, machucado, o treinador ainda não confirmou a equipe titular.

O Azulão precisa somar pontos fora de casa na partida desta quarta-feira (22/2), às 17 horas, diante do Mogi Mirim, em Mogi, para seguir sonhando com o G-8.

A novidade no São Caetano será o volante Moradei, que desfalcou a equipe contra o Corinthians por ser jogador da equipe do Parque São Jorge.

Depois de elogiar a postura defensiva do São Caetano no duelo diante do Corinthians, o treinador espera uma melhor produção ofensiva do grupo contra o Mogi Mirim.

``Nossa equipe mostrou em alguns jogos que temos condições de agredir mais o adversário sem se expor ao contra-ataque, vamos buscar este equilíbrio contra o bom time do Mogi Mirim´´, explicou Márcio Araújo.

O São Caetano que é o 10º colocado do Campeonato Paulista com 11 pontos. Uma vitória pode levar o Azulão de volta ao G-8.

Nenhum comentário: