segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ABC festeja título do primeiro turno em cima do rival América-RN

Com a vitória sobre o rival América-RN por 1 a 0, mesmo resultado do jogo de ida, o ABC conquistou o primeiro turno do Campeonato Potiguar no último domingo (26/2), no Estádio Frasqueirão, em Natal. Após boas atuações nas duas partidas da decisão, o polivalente Berg destacou o apoio da torcida como fator fundamental para o título.

``O Frasqueirão é um caldeirão, um estádio moderno, onde nossa torcida aplaude o time do começo ao fim e faz muita pressão no adversário. Ser campeão aqui é uma felicidade enorme, é um presente para nossos torcedores´´, afirmou.

Campeão pela primeira vez vestindo a camisa do ABC, Berg contou que o grupo estava focado na conquista desde a pré-temporada. O jogador comentou sobre a emoção em vencer um título em tão pouco tempo de trabalho.

``Nosso objetivo era esse, desde o primeiro jogo no Estadual. Tenho dois meses aqui e é muito gratificante já conquistar um título, estou muito feliz´´, completou.

O ABC faz a estreia no segundo turno do Potiguar nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Baraúnas, no Estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário: