quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Noroeste desafia Monte Azul, fora de casa, para se manter no G-8

O Noroeste enfrenta o Monte Azul nesta quarta-feira (29/02), às 15 horas, na cidade de Monte Azul Paulista, com o objetivo de se consolidar ainda mais entre os oito melhores times do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), que garantem vaga para a próxima fase, e buscando ainda subir mais degraus na tabela de classificação. Mas o adversário promete dificultar para se afastar da zona do rebaixamento.

A partida, que é válida pela 11ª rodada da fase classificatória, terá início às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. A equipe da casa é a 16ª na competição, e busca o resultado para sair das posições próximas à zona de rebaixamento. Já o Noroeste está na quinta colocação, com 18 pontos, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas em dez jogos, com 60% de aproveitamento dos pontos disputados.

Apesar do bom desempenho da equipe, o técnico Amauri Knevitz prevê um jogo duro contra o Monte Azul.

``Será uma partida difícil, onde as duas equipes vão buscar um bom resultado. Temos que jogar pensando na vitória, pois nosso objetivo é conquistar uma vaga na segunda fase, sabemos que não teremos jogos fáceis, o campeonato está afunilando e o grau de dificuldade é cada vez maior, mas nossa equipe tem qualidade e vai jogar com o objetivo de conseguir os três pontos´´, destaca Amauri Knevitz.

Foram convocados para esta partida: Alexandre, Betinho, Bira, Boka, Diego, Everton Garroni, França, Helio, Juninho, Leandro Oliveira, Marcelinho, Mizael, Nicolas, Rafael Silva, Roberto, Romário, Thiago Jr., Velicka e Yuri.

Nenhum comentário: