terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Noroeste defende vice-liderança da Segunda Divisão diante do Audax

O Noroeste vem treinando firme no Carnaval visando o jogo diante do Audax, na próxima quarta-feira (22/2), às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela nona rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. A equipe de Bauru defende a vice-liderança, enquanto o rival da Capital luta para continuar no G-8.

Após aterceira vitória consecutiva, conquistada no sábado de Carnaval, em Bauru, contra o União Barbarense, o Noroeste soma 17 pontos. O Audax tem 13 pontos.

Em oito jogos disputados, o Noroeste venceu cinco, empatou dois e perdeu apenas um, com um excelente aproveitamento de 70,8%. Nas últimas três rodadas, o time bauruense venceu o Rio Preto, fora de casa; e depois faturou mais seis pontos no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, contra o Santo André e o União Barbarense.

A equipe de Bauru marcou 13 gols nos oito jogos disputados até agora, uma média de 1,6 por partida. Jogando em casa, o Alvirrubro segue invicto e com 100% de aproveitamento. Foram quatro jogos, com quatro vitórias, oito gols marcados (uma média de dois por jogo) e apenas três gols sofridos, sendo que em duas partidas em Bauru a defesa noroestina não foi vazada.

Agora, o Noroeste se prepara para mais duas partidas nesta semana. Na quarta-feira, enfrenta o Audax, fora de casa, e no sábado (25), volta a jogar em Bauru, desta vez contra o Rio Claro, pela décima rodada da competição.

Nenhum comentário: