sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ramires volta a ser relacionado no Chelsea

Recuperado de uma lesão no joelho direito, o meia Ramires foi relacionado pelo técnico do Chelsea, André Villas-Boas, para a partida decisiva deste sábado (18/2) contra o Birmingham, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. O jogador brasileiro estava de fora da equipe desde o dia 28 de janeiro, quando se lesionou na vitória sobre o Queens Park Rangers, também pela Copa da Inglaterra.

O Chelsea disputou três partidas desde então e não venceu nenhuma. Foram dois empates e uma derrota, sendo todos os jogos pelo Campeonato Inglês. Ramires se mostrou feliz em poder retomar rapidamente o bom momento que vivia até se machucar. Ele é o vice-artilheiro do time na temporada, com oito gols.

``Estou completamente recuperado e o meu objetivo agora é dar continuidade ao bom momento que vinha atravessando até me lesionar. Infelizmente a situação do Chelsea no Campeonato Inglês está complicada em relação ao título. Mas estamos vivos na Copa da Inglaterra e na Liga dos Campeões e vamos fazer de tudo para conquistar essas taças. Como esse é o primeiro jogo em que sou relacionado depois que me recuperei, ainda não sei como vou ser aproveitado pelo Villas-Boas. Estou muito motivado e vou fazer de tudo para ajudar o time a voltar a vencer caso tenha a oportunidade de jogar´´, disse Ramires.

Fonte: SMG

Nenhum comentário: