terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Red Bull tenta volta a vencer para seguir na liderança da Segundona

Foram sete vitórias nas sete primeiras rodadas. Depois disso, dois empates e uma derrota, na última rodada diante do São Bernardo, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série a-2).

Para espantar a zica, o Red Bull Brasil enfrenta o América no início da noite desta quarta-feira (29/2), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 11ª primeira rodada da Série A-2.

Apesar do pequeno jejum de vitórias, o Red Bull Brasil segue na liderança da competição, com 23 pontos e quatro de vantagem para o segundo colocado. O América é o 17º colocado, com nove pontos.

O técnico Sérgio Guedes tem dois desfalques confirmados para o confronto desta quarta-feira: o zagueiro Dão e atacante Serginho terão de cumprir suspensão automática.

O atacante Leandro Love, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, ainda é dúvida. O treinador acredita que a equipe tem tudo para voltar ao caminho das vitórias.

``A cobrança é a mesma, independentemente do resultado. O discurso tem de ser o mesmo na vitória e na derrota. A confiança existe, existe a qualidade no time. Agora temos de ser um pouco mais intensos porque a competição já está nos pedindo isso´´, afirma Sérgio Guedes.

O atacante Aleílson, que teve uma chance na equipe titular na última partida, está confiante em um bom resultado diante do América-SP.

``Nós estamos conversando muito sobre essa situação. Precisamos ter mais concentração e acertar o último passe para que possamos fazer os gols´´, afirma o atacante.

Red Bull Brasil e América se enfrentam pela primeira vez nesta quarta-feira. Os ingressos para o jogo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 18 horas. Estudantes com carteirinha pagam apenas R$ 5.

Nenhum comentário: