terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

XV de Piracicaba contrata Diguinho para a sequência do Paulistão

As novidades no XV de Piraciacaba não param. Em meio as festas de carnaval, a diretoria trabalha para tirar o time da situação incomoda no Campeonato Paulista. Afinal, a equipe comandada pelo técnico Estevam Soares ocupa a 17ª colocação, com cinco pontos, e está na zona do rebaixamento.

Depois da saída do zagueiro Toninho, titular do XV, que pediu rescisão de contrato, a diretoria anunciou nesta terça-feira, 21/2, a contratação do meio campista Diguinho e promete reforçar ainda mais o elenco ainda esta semana.

A notícia foi confirmada pelo diretor de futebol Valmir de Freitas que, juntamente com a comissão técnica, aprovou a chegado do meio campista.

``O jogador tem o aval do Estevam e tenho certeza que vai nos ajudar bastante neste Paulistão´´, disse o dirigente.

Rodrigo Andrade da Silva, o Diguinho, tem 24 anos e seu último clube foi o Londrina. Formado nas categorias de base do Flamengo, o meio campista acumula passagens por Botafogo-RJ, Atlético de Goiás e Ceará.

``Agradeço a oportunidade que o XV está me dando. Será a primeira vez que disputo o Paulistão e estou ansioso para começar os trabalhos com o grupo. Espero que eu consiga ajudar o time a conquistar as vitórias´´, comentou.

Em seu currículo, Diguinho traz o título de campeão carioca de 2010, quando atuava pelo Botafogo. O jogador participa normalmente do treino desta terça-feira enquanto o departamento de futebol corre contra o tempo para dar condições de jogo ao atleta.

Ficha técnica

Rodrigo Andrade da Silva (Diguinho)
24 anos – 02/05/1988 – Rio de Janeiro/RJ
Meio Campista
1,77m
73kg
Clubes – Flamengo/RJ, América/RJ, Botafogo/RJ, Atlético/GO, Boatafogo/RJ, Londrina

Foto: assessoria de imprensa do XV de Piracicaba

Nenhum comentário: