domingo, 19 de fevereiro de 2012

Goleiro do Mirassol agradece elogios dos santistas Neymar e Ganso

Mesmo sendo derrotado pelo Santos por 3 a 1, sábado (18/2), em casa, o desempenho do time Mirassol foi elogiado pelos jogadores santistas. Um dos que recebeu mais elogios foi o goleiro Fernando Leal, que apesar de sofrer três gols, realizou boas defesas e evitou uma derrota por goleada.

Ao sair de campo, Neymar foi o primeiro a elogiar o camisa 1 do Leão.

``Meu pai sempre falava que goleiro bom não sai no chão. Naquele lance que fiquei de frente com o Fernando eu tentei a cavadinha, mas ele saiu muito bem e evitou o gol. Ele é um excelente goleiro´´, elogiou o craque santista ao SporTV.

Outro que não poupou elogios ao goleiro do Mirassol foi o meia Paulo Henrique Ganso.

``O Santos jogou bem e poderíamos ter marcado mais gols, mas o goleiro do Mirassol fez uma excelente partida e evitou que nosso ataque fizesse mais gols´´, afirmou o camisa 10 do Peixe.

Apesar da derrota, Fernando Leal ficou feliz pelos elogios e pela boa atuação da equipe.

``Nós perdemos mas jogamos bem. Enfrentar o Santos é muito complicado, não é por acaso que eles são campeões da Libertadores. Conseguimos marcar um gol e chegamos várias vezes ao gol do Aranha. Infelizmente nós perdemos, mas fico feliz ao ver a equipe se esforçando e sem medo de encarar qualquer adversário. Essa derrota em casa é complicada, mas ainda estamos na briga por uma vaga no G-8. Temos condições de chegar lá´´, afirmou o goleiro.

Sobre os elogios de Neymar e Ganso, Fernando agradece o reconhecimento.

``Ser elogiado por dois dos melhores jogadores do Brasil me deixa feliz. Esse reconhecimento do adversário é importante e me dá ainda mais forças para continuar trabalhando forte para ajudar cada vez mais o Mirassol. O ataque do Santos é muito forte e realizar defesas em chutes do Neymar e do Ganso é uma honra. Eles são jogadores que, com certeza, disputarão Copa do Mundo e chegarão em um patamar de disputar um título de melhor jogador do mundo. Enfrentá-los é uma honra e ser elogiado é gratificante. Mas isso não muda o meu jeito de ser e muito menos a vontade de trabalhar sempre. Todo mundo gosta de ser elogiado, mas isso tem que servir de motivação para melhorar ainda mais. Assim como todo o time, vou continuar treinando forte para que o bom futebol resulte em vitórias´´, completou Fernando.

A próxima partida do Mirassol será fora de casa, contra o Linense, na quarta-feira, dia 22, às 19h30. Com a derrota de sábado, o Leão da Araraquarense está na 13ª posição, com nove pontos, três atrás do oitavo colocado, que é a Ponte Preta.

Nenhum comentário: