sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sérgio Soares analisa pré-temporada do Cerezo Osaka

A equipe do Cerezo Osaka, comandada pelo técnico brasileiro Sérgio Soares, está de volta a cidade de Osaka, depois de fazer a pré-temporada na província de Miyazaki, no Japão. O treinador se prepara para estrear no comando da equipe.

``Treinamos bastante e foi um período muito proveitoso. Fizemos três jogos-treino e vencemos todos. O time é muito bom e fica melhor ainda quando temos todos os atletas à disposição. Nosso elenco conta com três jogadores que servem a Seleção Japonesa e um a Coreana, quando isso acontece perdemos um pouco. Mas o grupo é aplicado e tenho gostado do rendimento´´, comentou o técnico brasileiro.

Na cidade de Osaka, o Cerezo fará mais dois amistosos antes de estrear na J-League. Na próxima quarta-feira (29), a equipe enfrenta o Kyoto, e, no domingo (4/3), o Hiroshima.

``Esses serão os últimos testes antes de iniciarmos no Nacional e queremos começar bem. Na semana que antecede a J-League, haverá um encontro com todos os treinadores que estarão no campeonato. Acho super interessante o convívio e a troca de informações entre os profissionais´´, concluiu.

A reunião acontece dia 2 de março, sexta-feira, em Tokyo.

Nenhum comentário: