terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Com a corda no pescoço, Estevam Soares faz mistério no XV de Piracicaba

O técnico do XV de Piracicaba, Estevam Soares, comandou um treino fechado na manhã desta terça-feira (28 de fevereiro) e preferiu não revelar o time que entrará em campo amanhã (29) contra o Mirassol, às 19h30, no estádio Municipal de Mirassol, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de perder o emprego no Oeste, no início da competição, ele já está com a corda no pescoço na cidade de Piracicaba.

``Só vou divulgar a equipe principal momentos antes da partida. Tenho novidades à disposição, como o zagueiro Rafael Santos e o volante Alê, que já estão com a documentação normalizada. Mas ainda não sei se estarão entre os titulares. O que posso adiantar é que os dois viajam com a delegação´´, revelou o comandante.

O XV está em regime de concentração desde segunda-feira (27) à noite e segue para a cidade de Mirassol, sede do duelo, nesta terça-feira (28) após o jantar.

A equipe de Estevam Soares somou cinco até o momento e é o lanterna da competição. O risco de rebaixamento aumenta a cada rodada.

Nenhum comentário: