sábado, 25 de fevereiro de 2012

Reforços do Ituano já estão regularizados na FPF

Na última sexta feira (24/2), o técnico Roberto Fonseca recebeu uma boa informação do gerente José Eduardo Chimello. Os três últimos reforços, o lateral Jancarlos, o meia Elton e o atacante Adaílton, que foram contratados na semana passada, já estão com suas situações regularizadas na Federação Paulista de Futebol.

``São jogadores experientes, de qualidade e que vão me dar um fortalecimento no grupo. Tivemos a saída de alguns atletas e por isto a chegada destes três atletas é importante. Eles estarão relacionados, mas ainda não decidi se vão começar jogando, pois entra também a parte física no momento´´ afirmou Roberto Fonseca.

O Campeonato Paulista chegou na metade. O Ituano tem cinco pontos em nove rodadas. Faltam 10 jogos e 30 pontos em disputa. Para sair do rebaixamento terá que fazer 15 pontos, que significa 50% de aproveitamento.

``Claro que é possível fazer este aproveitamento. Mas se você pegar o que fizemos até agora estamos devendo. Acredito que nesta terceira partida já tenho uma condição melhor de avaliar os atletas, de uma troca melhor. Nestes dois primeiros jogos tivemos certa dificuldade e agora sim pelo conhecimento dos atletas poderemos melhorar. Temos que aumentar nossa performance muito mais do que fizemos até agora. Na verdade, o dobro do que fizemos até agora para assim mantermos o Ituano na Primeira Divisão´´, comentou Roberto Fonseca.

O próximo jogo será neste sábado (25), em Piracicaba, contra o XV, que também tem cinco pontos até aqui na competição.

``Será uma decisão, como serão todos os nossos jogos a partir de agora´´, finalizou Roberto Fonseca.

Foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: