quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Preto cobra reação imediata do Mirassol no Paulistão

O Mirassol investiu alto em reforços e manteve toda a comissão técnica, capitaneada pelo treinador Ivan baitello. Mas, apesar de ser um dos times mais fortes do interior, o clube ainda não coneguiu deslanchar no Paulistão e segue fora do G-8.

Na última quarta-feira (22/2), na cidade de Lins, o Mirassol perdia por 1 a 0 para o Linense quando o atacante Preto entrou em ação. Após sair do banco de reservas e ficar aproximadamente cinco minutos em campo, o jogador marcou o gol de empate, o terceiro dele no Paulistão.

Mesmo sendo um dos principais goleadores da equipe, o jogador garante que a artilharia está em segundo plano. Preto sabe que a prioridade no Mirassol é entrar no G-8 o quanto antes.

``O objetivo é classificar o Mirassol. Os gols são consequências. Se eu puder brigar pela artilharia depois, vai ser muito bom. Este gol que fiz deu um ponto importante pra nós contra um adversário direto nosso´´, afirmou.

Preto já havia marcado gols contra o Guratinguetá e Santos. Mesmo tendo marcado mais um na quarta-feira, o jogador diz ter saído de campo chateado. Para ele, o Mirassol merecia sair de campo com os três pontos.

``Não foi um bom resultado, queríamos a vitória e tivemos chance para isso. Em um lance, o juiz marcou um impedimento que não existiu, mas isso acontece´´, lamentou.

Na próxima rodada, Preto terá a chance de balançar as redes mais uma vez. O Mirassol enfrenta o Comercial, no próximo domingo (26), às 18h30, em Ribeirão Preto.

Foto: Top Comunicação

Nenhum comentário: