quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

XV de Jaú reforça elenco com três jogadores do Noroeste

O XV de Jaú está em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). O tradicional Galo da Comarca virou um arremedo de time e se transformou em um saco de pancadas, com grandes possibilidades de ser rebaixado para a Quarta Divisão.

A diretoria do XV de Jaú está mais perdida do que cego em tiroteio. Tanto que trocou duas vezes de treinador e vem tentando reformular o elenco para escapar do fiasco na Série A-3.

Atualmente o XV de Jaú é o modesto 19º colocado na tabela de classificação, com apenas três pontos em oito rodadas. E está na zona do rebaixamento.

Para sair do sufoco, o XV de Jaú acertou na última terça-feira (28/2) o empréstimo de três atletas revelados pelo Noroeste, de Bauru, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2).

As novidades são o volante Leonardo, o lateral-esquerdo Pedro e o meia Nathan, todos com 19 anos. Os três atletas foram revelados pelas categorias de base do Noroeste e emprestados para ganharem experiência.

Nenhum comentário: