segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pintado esbanja otimismo e aposta na classificação do Linense

A vitória por 2 a 1 contra o Paulista, no último sábado (25/2), fora de casa, colocou o Linense entre os oito melhores times do Paulistão. Após o desfecho da rodada, o Elefante da Noroeste caiu para a nona colocação, com os mesmos 15 pontos do Bragantino, sétimo, e da Ponte Preta, a oitava.

A atual posição da equipe deixa o técnico Pintado satisfeito, mas em alerta. Ele diz saber que para fixar o Linense entre os oito não será tarefa fácil e prega a humildade dentro do grupo.

``É muito importante a gente não só se manter, mas se fortalecer entre os primeiros. Nesses momentos finais, o campeonato vai afunilando e só temos que olhar para frente. Temos que ter os pés no chão e pensar jogo a jogo. Assim, poderemos nos classificar entre os oito´´, afirma Pintado.

Na próxima quarta-feira (29), às 22 horas, o Linense enfrenta o Palmeiras, em Lins. Para Pintado, é uma boa oportunidade para a equipe mostrar sua força e se consolidar de vez na briga pelas primeiras posições.

``É importante enfrentar uma equipe do nível do Palmeiras. Já fizemos boas partidas contra Santos e Corinthians e não conseguimos o resultado positivo, mas fizemos bons jogos´´, ressalta.

Pintado também espera usar o fator casa para conquistar mais três pontos no Paulistão.

``Ainda não perdemos em casa e isso é muito importante dentro do Paulistão. Nosso objetivo é continuar somando pontos´´, justifica.

Foto: Top Comunicação

Nenhum comentário: