terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Red Bull defende invencibilidade na Série A-2 diante do Santo André

Após perder os primeiros pontos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) no último sábado (18/2), no empate por 1 a 1 com o Monte Azul, fora de casa, o líder Red Bull Brasil volta a campo nesta quarta-feira (22), às 15 horas, para enfrentar o Santo André, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, com a missão de recuperar o bom futebol mostrado nas sete primeiras rodadas da competição.

O técnico Sérgio Guedes não gostou do desempenho do time no empate em 1 a 1 com o Monte Azul e, apesar de o time campineiro seguir na liderança da Série A-2 com 22 pontos (cinco de vantagem para o vice-líder) e ter o melhor ataque e a melhor defesa da competição, o treinador espera um melhor desempenho contrao Santo André.

``As equipes que não acertaram no começo do campeonato estão se reforçando com nomes, nós temos que nos reforçar com ação, com movimentação diferente e, possivelmente, com mudanças de peças para manter o espírito. Quanto mais perto do final chegarmos maior será a dificuldade. Temos de ser altamente competitivos´´, analisa o treinador.

O meia Válber concorda com o técnico e espera um rendimento melhor diante do Santo André do que no empate contra o Monte Azul.

``Temos de encarar o jogo com muito seriedade e melhorar com os nossos erros, evoluir. O último jogo não foi como esperávamos, mas estamos conscientes do que temos de fazer para melhorarmos´´, afirma o jogador.

O Red Bull Brasil terá apenas um desfalque para a partida desta quarta-feira. O volante Guto terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Magal e Abuda disputam a vaga no time titular.

Nenhum comentário: