segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Felipe Melo curte fase de artilheiro no futebol turco

O volante Felipe Melo está curtindo a fase de goleador no Galatasaray. O jogador voltou a marcar neste fim de semana, na vitória no clássico turco contra o Besiktas, por 3 a 2, e, de quebra, superou sua marca pessoal, chegando ao oitavo gol na temporada.

``Estou muito contente e à vontade no futebol turco. Mais do que os gols e a excelente relação com a torcida, que é uma das mais fanáticas que já conheci, estou contente pela liderança e pensando no título´´, contou Felipe Melo, que havia marcado sete gols quando atuava no futebol espanhol.

``Além dos gols tenho contribuído com muitas assistências, como o lançamento do primeiro gol da nossa equipe, ontem. É uma forma de mostrar que não sou um jogador apenas com muita raça´´, destacou.

Com a vitória, o time do volante brasileiro abriu nove pontos sobre o rival Fenerbahçe, chegando os 63 pontos a seis rodadas do fim do campeonato.

``Ainda vamos enfrentar o Fenerbahçe e temos jogos difíceis, mas estou muito focado e confiante na conquista do título. Espero que meu bom momento seja coroado com o título e que possa me render uma nova chance de mostrar que tenho condições de brigar por uma vaga no grupo da Seleção Brasileira. Agradeço, sempre, meu bom momento a Deus´´, completou o jogador.

Fonte: Fair Play

Nenhum comentário: