quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Luiz exige reabilitação do São Caetano diante da Lusa

O São Caetano não consegue encaixar uma sequência de vitórias no Paulistão. Tanto que o Azulão ainda não entrou no G-8. E a situação ficou ainda mais complicada após a derrota por 1 a 0, fora de casa, para o Mogi Mirim, na última quarta-feira (22/2).

O goleiro Luiz, o jogador mais experiente do grupo, sabe que o São Caetano não está diante do G-8. E cobra a vitória, de qualquer maneira, em cima da Portuguesa, domingo (26), às 18h30, no Estádio Anacleto Campanella.

ara que o time volte a vencer no Campeonato Paulista e mantenha vivo o sonho da classificação às quartas de final, Luiz acredita que será preciso mudar a postura diante da Portuguesa, até porque a equipe do Canindé está lutando diretamente com o Azulão por uma vaga na próxima fase.

``Tínhamos um confronto direto contra o Mogi Mirim, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora, precisamos ser mais agressivos para voltar a vencer na competição. A Portuguesa tem um excelente time e a expectativa é de um grande jogo´´, afirmou o goleiro.

A obrigação da vitória torna-se ainda maior pelo fato de o time do ABC Paulista jogar em casa e Luiz acredita que esse seja o momento ideal para que a equipe volte a mostrar sua verdadeira força.

``Precisamos ter mais atitude dentro de casa, sem esperar o adversário pressionar para apenas sairmos no contra-ataque. Está na hora de mostrarmos a força do São Caetano e acreditarmos até o fim na classificação´´, concluiu Luiz.

Nenhum comentário: