terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jorginho aprova contratação de Diego Souza, ex-Palmeiras, que estava no Japão

A diretoria da Portuguesa não mede esforços para conseguir atender todos os pedidos de reforços feitos pelo técnico Jorginho. A procura incessante atualmente é por uma camisa 10 para a vaga de Marco Antônio, atualmente no Grêmio.

A nova tentativa, com o aval do treinador, é o meia Diego Souza, ex-Palmeiras, que estava no Vegalta Sendai, do Japão. Ele ficará na Lusa até o final do Campeonato Paulista de 2013.

Por conta do feriado de carnaval, os exames médicos serão feitos na próxima quarta-feira (22/2) no Hospital das Clínicas e, com a assinatura do contrato realizada, o jogador será apresentado de forma oficial.

Confira a ficha técnica

Diego Souza

Nome: Diego de Souza Gama Silva
Nascimento: São Paulo/SP
Data de nascimento: 22/03/1984 (27 anos)
Altura: 1,84mts
Posição: meia
Clubes: Palmeiras, Joinville, Vissel Kobe/Japão, Kashiwa Reysol/Japão, Tokyo Verdy/Japão, Kyoto Sanga e Vegalta Sendai/Japão

Clássico no Pacaembu

Já de olho no Corinthians, o elenco da Portuguesa voltou aos treinos após festejos de Carnaval. O clássico desta quarta-feira (22) será no Pacaembu, às 22 horas.

Com os desfalques de Boquita e Renato, que pertencem ao Corinthians, Jorginho deve colocar Gustavo na zaga. Já com relação a meio, o treinador ainda tem a dúvida com relação ao lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, que voltou a sentir dores nas costas.

``Na zaga deve entrar o Gustavo no lugar do Renato. Já na vaga do Boquita ainda tenho que ver se vou poder contar com o Cordeiro. Caso ele jogue devo manter o Raí no meio, com a simples volta do Guilherme. Caso ele não possa atuar devo colocar o Raí na lateral e o Wilson Júnior no ataque´´, concluiu Jorginho.

O treinador da Lusa vem aprimorando a pontaria dos jogadores par aumentar a quantidade de gols marcados no Paulistão.

``Nossa equipe não está conseguindo marcar muitos gols e isso pesa. Uma equipe que não marca gols não chega às vitórias e é isso que vem nos faltando. Até estamos jogando bem, mas não estamos conseguindo finalizar. Quanto mais treinarmos mais chances de acertar nos jogos vamos ter´´, ressaltou Jorginho.

Nenhum comentário: