quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ferroviária desafia Palmeiras B na Segunda Divisão do Paulista

No intuito de chegar ao G-8 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e seguir lutando por vaga nas quartas de final, a Ferroviária retorna a campo nesta quarta-feira (22/2), às 20 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara, para encarar o Palmeiras B, em jogo válido pela nona rodada. A vitória sobre o São Carlos no último sábado, fez a Locomotiva saltar da 15º para a 11º posição.

O time orientado pelo técnico Ito Roque, que conta com 10 pontos, visa novo resultado positivo diante da sua torcida para entrar no grupo dois oito primeiros colocados. A partida diante do Palmeiras B é importante porque o adversário ocupa a nona colocação com 11 pontos.

``Cada confronto tem sua história. Contra o São Carlos apresentamos uma proposta de jogo, o que não significa a necessidade de repetirmos a mesma escalação. Baseado no estilo de jogo do adversário é que vamos definir o time, bem como o plano tático´´, explicou o treinador Ito Roque.

Para o comandante grená, a Locomotiva terá pela frente uma partida difícil.

``Trata-se de um adversário complicado. Embora seja um grupo jovem, o Palmeiras tem qualidade e prima pela vitalidade e velocidade dos seus jogadores´´, analisou.

Destaque da Locomotiva frente ao São Carlos, o atacante Fabrício Carvalho demonstra otimismo para a partida.

``A meta inicial era buscar a regularidade na competição e os últimos resultados apontam pra isso. Temos que pensar agora em manutenção, para que a classificação se torne algo concreto´´, analisou o artilheiro da equipe, com dois gols, ao lado de Ricardinho.

Para ele, o poder de reação demonstrado no último sábado, é uma amostra da confiança e união do grupo.

``As circunstâncias da partida resultaram no fortalecimento do elenco, aumentou o animo e o moral de todos. Na humildade vamos atingir nossos objetivos´´, pontuou Fabrício Carvalho.

Nona rodada - 22/2 - quarta-feira

15h - Audax x Noroeste
15h - Santo André x Red Bull
17h - Atlético Sorocaba x São José
19h - São Carlos x Monte Azul
19h30 - Rio Claro x União Barbarense
19h30 - São Bernardo x Penapolense
20h - América x União São João
20h - Ferroviária x Palmeiras B

Quinta-feira - 23/2

20h - Rio Preto x Santacruzense
20h - Velo Clube x Barueri

Nenhum comentário: