terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aidailton e Elton chegam para tirar Ituano da zona do rebaixamento no Paulistão

Antes do treino da última segunda-feira (20/2), foram apresentado mais dois reforços do Ituano para a sequencia do Campeonato Paulista, onde a equipe está na zona do rebaixamento. O volante Elton e o atacante Adailton vieram por empréstimo até o final da competição.

Elton disputou o último Campeonato Brasileiro Série B pelo Náutico. Com 28 anos (15/09/83), Elton é gaucho de Porto Alegre. Começou no Grêmio, jogou no Santos, Alavés/ESP, Figueirense, Atlético/MG, Bahia e Náutico.

``Me surpreendi com a estrutura que o clube tem. Fiquei muito feliz em ver o estádio, que tem um excelente gramado, gostei da cidade de Itu. Encontrei bons atletas e gostei de ver o poder de superação da equipe no segundo tempo do jogo de sábado. Vejo boas possibilidades de sairmos desta situação o mais rápido possível´´, comentou Elton.

O atacante Adailton tem 22 anos e embora tenha nascido em Camaçari, na Bahia, começou no Fortaleza. No ano passado disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético Paranaense. Ele estava no Vitória, de Salvador.

``Chego com espírito de luta. Vi que o time é bom e vim para lutar junto e sair desta situação que o clube está. Quando o time tem qualidade dá para sair rápido e com trabalho tudo vai dar certo´´, afirmou Adaílton.

Elton, Adaílton e Jeancarlos, que chegou na semana passada e ainda aguarda a regularização da documentação para estrear.

``São jogadores que jogaram em grandes clubes, disputaram bons campeonatos e estão acostumados a jogar sob pressão. Eles vão ajudar e muito o Ituano a sair desta situação´´, analisou o técnico Roberto Fonseca.

Para o compromisso desta quarta-feira contra a Ponte Preta, em Campinas, Roberto Fonseca tem todos os jogadores a disposição. Os únicos ausentes são mesmo os reforços.

``O time ainda tem que melhorar. Acredito que na terceira partida já estará mais próximo daquilo que eu quero´´, afirmou Roberto Fonseca, que deve manter a mesma formação do último sábado.

Mesmo não podendo ira campo, Elton avisa.

``Tem que continuar trabalhando e manter a tranquilidade. Confiar no elenco, no treinador que está chegando agora. O Ituano se reforçou com bons jogadores. Nós juntos vamos sair desta situação´´, afirmou Elton.

Nenhum comentário: