sábado, 25 de fevereiro de 2012

Olé Brasil inicia parceria com Ji-Paraná-RO

Após parceria firmada entre o Olé Brasil, da cidade de Ribeirão Preto, Comercial e Jipa (da cidade de Ji-Paraná) durante a Copa São Paulo, que conta com transferência de atletas entre os clubes, teve início os trabalhos no final de semana. Foram feitas avaliações com atletas de aproximadamente oito cidades de Rondônia, no antigo estádio Vera Cruz, de sábado (18) a terça-feira (21), onde haverá uma seleção de todos os atletas avaliados para um jogo final.

``Estamos iniciando os trabalhos e pretendemos captar atletas para uma futura observação no clube e fortalecer ainda mais a parceria´´, comenta o professor Fabrício Moreira.

A parceria pretende ainda implantar futuros núcleos esportivos através do Programa Olé Social em conjunto com as Prefeituras e Secretarias de Esportes.

Para Luciano Almeida, responsável pelo futebol de base do Jipa, a parceria é inédita em Rondônia e será importante para o desenvolvimento das categorias de base e oportunidade para os atletas.

De 28 de abril a 1º de maio será realizada a Copa Olé, em Ji-Paraná, para as categorias Sub 15 e 17, promovida pela ARFA (Academia Rondônia de Formação de Atletas). As equipes poderão inscrever até três atletas nascidos em 1994.

Fruto da parceria, o zagueiro Júlio César que atuou pelo Olé e Comercial na Copa Paulista, se apresentou ao Ji-Paraná e já participa de treinamentos com o grupo profissional, que irá estrear no Campeonato Rondoniense, no dia 18 de março, contra o Ariquemes.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem for pereba nem se escreve