sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ronaldo comemora excelente fase do Guarani

Após a bela vitória do Guarani fora de casa por 2 a 0 contra o Comercial, o elenco bugrino terá tranquilidade durante o carnaval, antes de retornar aos treinos visando outros compromissos no Paulistão. O Bugre chegou a ser o líder doPaulistão, mas o Palmeiras recuperou a ponta da tabela ao derrotar o Guaratinguetá.

Para o centroavante Ronaldo, artilheiro do time na competição estadual com quatro gols, o momento do Guarani no Paulista tem de ser comemorado, já que a equipe alcançou a liderança no início da oitava rodada e se mantém entre os principais times do Estado. E agora curte as primeiras colocações.

``Vencer fora de casa é muito difícil num campeonato tão disputado como o Paulista, mas jogamos muito bem diante do Comercial e a torcida do Guarani pode ter certeza que manteremos essa pegada para os próximos jogos´´, afirmou.

O fato de não ter balançado as redes no duelo frente ao time de Ribeirão Preto não incomoda o artilheiro bugrino, até porque ele faz questão de exaltar a união e a qualidade técnica de todo o elenco.

``Nós mostramos jogo a jogo que somos um grupo forte, e não apenas um time que tem um ou outro atleta de qualidade. Todos participam ativamente dessa campanha e a tendência é nos mantermos ainda mais fortes para conquistar uma vaga nas quartas de final´´, disse.

O próximo compromisso do Guarani será quinta-feira (23), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, contra o XV de Piracicaba.

Nenhum comentário: