terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pintado quer Linense entrando no G-8 do Paulistão

O Linense vem reagindo no Campeonato Paulista. A vitória em cima do Bragantino por 2 a 1, na última rodada, mostrou a recuperação. Mas o técnico Pintado exige muito mais da equipe. As metas são entrar no G-8 o mais rápido possível e garantir a classificação para a Série D do Brasileiro.

O próximo desafio do Linense será decisivo para as pretensões do clube seguir correndo atrás dos seus objetivos. O adversário será o Mirassol, nesta quarta-feira (22/2), às 19h30, em Lins.

``Conquistamos três pontos importantíssimos diante do Bragantino. A pegada e a garra foram fatores importantes para a nossa vitória. Mas na quarta-feira vamos jogar contra o Mirassol aqui no Gilbertão, trata-se de outro jogo importante para nossas pretensões´´, explicou Pintado.

O treinador teves dois dias para trabalhar o Linense para encarar o Mirassol. E, mesmo animado com a vitória diante do Bragantino, Pintado quer mais do popular Elefante da Noroeste.

``Deixo claro que não gosto de perder e nem estou aqui no Linense para brincadeira. Tenho metas e projetos no clube. E vamos atrás deles´´, avisou Pintado.

O atacante Fausto, que na semana passada recebeu a camiseta da Escola de Samba Império do Parque, retornou aos gramados diante do Bragantino depois de se recuperar de contusão e a partir de agora espera ajudar o Linense com muitos gols, o que é uma característica sua.

``Pude participar do jogo com o Bragantino e ajudar meus companheiros sem nada sentir, estou muito feliz e quero dividir esta felicidade com todas as pessoas que torceram e rezaram pela minha recuperação´´, disse o centroavante Fausto.

O Linense é o 12º colocado na tabela de classificação com 11 pontos. O Mirassol, com nove pontos, é o 13º.

Nenhum comentário: