quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Wellington aprova desempenho do Linense

O Linense desperdiçou uma grande oportunidade, dentro de casa, para entrar no G-8 do Paulistão na última quarta-feira (22/2). Mesmo assim, Wellington, destaque do Elefante da Noroeste e autor do gol no empate por 1 a 1 com o Mirassol, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, não perdeu o otimismo.

Após a partida, Wellington, que marcou seu primeiro gol no Paulistão, disse estar confiante para os próximos confrontos e ressaltou que como já havia feito boas partidas, o gol já estava próximo de acontecer.

``Esse gol me deixa mais tranquilo para as próximas partidas. Tive a desvantagem de estrear e o campeonato já estava rolando, mas tenho feito bons jogos e fazer gol era uma questão de tempo. Espero marcar outro no sábado diante do Paulista´´, disse Wellington, lembrando que o duelo pode colocar o Linense no G-8.

Otimista em relação a seu futebol, Wellington também aposta que o Linense se classificará para as quartas de final do Paulistão. O jogador fez elogios ao elenco do clube.

``O time do Linense é forte, tem um grupo qualificado e com certeza ficará entre os oito primeiros para se classificar´´, concluiu.

O Linense volta a jogar neste sábado (25), às 16 horas, contra o Paulista, no Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 10ª rodada do Paulistão

Nenhum comentário: