sábado, 18 de fevereiro de 2012

Red Bull perde os 100% mas segue líder e invicto

O Red Bull Brasil não é mais 100%, mas segue invicto, líder e com boa vantagem sobre os adversários na classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Neste sábado (18/2), a equipe campineira empatou em 1 a 1 com o Monte Azul, em Monte Azul Paulista, e chegou aos 22 pontos na tabela.

O gol de empate do Red Bull Brasil foi marcado pelo atacante Leandro Love, no último lance da partida. Foi o sexto gol dele no campeonato. Na próxima rodada, quarta-feira, o time volta a campo para enfrentar o Santo André, em São Caetano do Sul.

No primeiro tempo, as melhores chances foram do Red Bull. Aos sete minutos, Válber deu bom passe para o atacante Leandro Love, que chutou por cima do gol. Aos 10, o meia Baiano arriscou de fora da área e o goleiro Marcão mandou para escanteio. Aos 17, Baiano soltou outra bomba da intermediária e o goleiro mandou para escanteio.

Na primeira chance do time casa, em bola parada, o Monte Azul abriu o placar aos 30 minutos. O atacante Waguinho cobrou escanteio da esquerda e fez um gol olímpico.

Após o gol, o time campineiro voltou a ameaçar nos chutes de baiano. Aos 38, o meia cobrou falta da entrada da área e o goleiro Marcão mandou para escanteio.

No segundo tempo, o tima da casa teve boas chances. Aos 10 minutos, o goleiro Gilvan fez duas boas defesas e impediu o segundo gol do time da casa. Aos 26, após cobrança de escanteio da esquerda, o Monte Azul acertou o travessão do time campineiro.O time campineiro quase empatou aos 31 minutos. O meia Válber arriscou da entrada da área e o goleiro Marcão fez boa defesa.

Nos minutos finais, enquanto o Red Bull Brasil partia para a pressão, o Monte Azul fazia cera. Os gandulas do estádio sumiram e bolas foram atiradas no campo pelos torcedores. O castigo veio no final. No último lance, o volante Guto deu lindo passe para o atacante Leandro Love, que driblou o goleiro e tocou para o gol.

``Nós fizemos uma partida muito abaixo do que eu esperava e do que estávamos fazendo. De qualquer forma, o time não desistiu o tempo todo e teve superação, mas nós esperamos uma produção maior´´, afirma o técnico Sérgio Guedes.

Artilheiro do time com seis gols, o atacante Leandro Love reclamou de cansaço, mas comemorou a boa fase.

``Foi um jogo muito difícil e o cansaço bateu. Vamos ter de olhar o vídeo e acertar muitas coisas porque não jogamos como nos outros jogos, mas tive a felicidade de fazer o gol no final e ajudar a equipe´´, afirma o jogador.

MONTE AZUL 1 X 1 RED BULL BRASIL

Estádio: Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Gols: Waguinho, aos 30 minutos do primeiro tempo. Leandro Love, aos 49 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Alex, Dadá, Bonfim, Dedê, Guto, Alan, Júlio, Osmar,

MONTE AZUL
Marcão, Marcos, Bonfim, Murilo e Billy; Júlio, Alex, Romarinho (Cris, aos 36 minutos do segundo tempo) e André Mococa (Alan, aos 17 minutos do segundo tempo) Guina (Bruno, aos 17 minutos do segundo tempo); Vaguinho. Técnico: Betão Alcântara

RED BULL BRASIL
Gilvan, Dedê, Toninho, Rogélio e Marinho Donizete (Osmar, aos 15 minutos do segundo tempo); Guto, Dadá, Baiano (Serginho, aos 15 minutos do segundo tempo) e Válber; Frontini (Aleílson, no intervalo) e Leandro Love. T: Sérgio Guedes

Nenhum comentário: