segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Brasileiro quer provar que Cluj não é zebra na Liga dos Campeões

Autor dos gols da vitória por 2 a 0 em cima do Braga, de Portugal, na rodada de estreia do grupo H da Liga dos Campeões, o atacante do Cluj, da Romênia, o brasileiro Rafael Bastos, sabe que terá ainda mais dificuldades na segunda partida da competição, nesta terça-feira (2/10), às 15h45, contra o Manchester United, da Inglaterra, mesmo dentro de casa, no estádio Dr. Constantin Radulescu.

Mas, para o atacante brasileiro, mesmo com esse duelo complicado pela frente, os Diabos Vermelhos sentirão a força do elenco romeno.

``Sabemos da força do Manchester United e do seu elenco. Claro que eles entram como favoritos, mas isso não nos interessa muito neste momento. Provamos, contra o Braga, que podemos surpreender. Não somos zebra. Esse é o nosso objetivo: manter a humildade para conseguirmos mais um resultado positivo e continuarmos sonhando com a classificação. Queremos vencer o Manchester´´, disse o entusiasmado Rafael Bastos.

Segundo o brasileiro, o atacante Rooney, do elenco inglês, é um dos seus grandes ídolos no futebol.

``Gosto muito do futebol do Rooney. Atacante rápido e inteligente. Sempre é bom atuar contra grandes astros. É uma motivação a mais isso, mas na hora do jogo precisamos esquecer´´, afirmou.

Ainda para o jogador, a expectativa é de casa cheia diante dos ingleses, o que pode fazer a diferença durante os noventa minutos de confronto.

``Nossa torcida será muito importante neste jogo. Aqui na Romênia o torcedor é apaixonado e vai provar isso mais uma vez. A pressão das arquibancadas é fundamental neste momento. O torcedor vai nos empurrar para conquistarmos mais um triunfo na Liga dos Campeões. Fazer o dever de casa é o segredo da competição´´, revelou.



Fonte e foto: Mauricio Naiberg

Nenhum comentário: