quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ederson marca novamente e comanda Lazio na Liga Europa


Está tudo azul para o meia brasileiro Ederson. O camisa 7 da Lazio fez mais um gol na vitória sobre o Maribor, por 1 a 0, nesta quinta-feira (4/10), pela Liga Europa. Ele, que já havia feito o primeiro dos dois gols da vitória sobre o Siena no domingo (30/9), no Campeonato Italiano, manteve a média de um gol por jogo como titular.

Feliz com a fase artilheira, o atleta espera continuar ajudando seus companheiros nas duas frentes - Campeonato Italiano e Liga Europa.

``Fico muito feliz por mais uma vitória e pelo gol que marquei. Sinto-me muito confiante para dar seguimento ao trabalho que tenho feito na Lazio, e essa fase de artilheiro só me traz ainda mais alegria e motivação. Cheguei para ser uma peça importante do time e todos fizeram com que eu me sentisse assim desde o dia em que cheguei. Por isso, tenho que sempre render meu máximo e trabalhar muito para continuar retribuindo esse carinho com boas atuações e, quando possível, com gols´´, ressaltou.

Autor de um gol anulado no primeiro tempo, Ederson brincou com esse fato, mas ressaltou a importância da vitória para as pretensões da Lazio no torneio continental.

``Foi um jogo truncado, já que o Maribor veio com o único propósito de se defender e explorar os espaços que concedêssemos. E fizeram isso bem. Mesmo assim, criamos chances, eu acabei marcando um gol no primeiro tempo que foi anulado, mas no segundo não teve jeito. Não teve nada de errado e o juiz validou (risos). É uma vitória fundamental para atingir nosso objetivo nessa fase de grupos, que é a classificação em primeiro lugar, mesmo em um grupo complicado. Mas seguimos pensando em cada passo da competição, com calma, para seguirmos fortes nessa caminhada´´, explicou.

Com a vitória, a Lazio chegou a quatro pontos na competição continental e lidera o Grupo J. O Maribor vem nas sequência com três, seguido pelo Tottenham, que empatou suas duas primeiras partidas. O lanterna é o Panathinaikos, que tem apenas um ponto.


Fonte: Francis Melo
Foto: AFP

Nenhum comentário: