sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ferroviária ataca Grêmio Osasco em busca da vaga nas semifinais da Copa Paulista

Vencer ou vencer. É com esse pensamento que a Ferroviária entra em campo neste sábado (27/10) para enfrentar o Grêmio Osasco, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista de Futebol. Como perdeu por 1 a 0 na partida de ida, a Locomotiva precisa de uma vitória simples para chegar às semifinais – a equipe de Araraquara tem melhor campanha no geral e joga por dois resultados iguais.

Para chegar ao objetivo e ao tão sonhado bicampeonato, será fundamental o apoio da torcida grená na Arena. Até o momento, a AFE jogou nove partidas na Arena e venceu todas, consolidando-se como a única equipe do torneio com 100% de aproveitamento atuando como mandante.

``É claro que isso não ganha jogo, mas é um fator importante para o torcedor ir ao estádio. Precisamos do apoio e não há desculpas, já que os ingressos estão a preço popular´´, falou o meia Daniel.
Os ingressos estão sendo vendidos em todos os pontos de venda desde quinta-feira (25), a R$ 10,00 a entrada inteira e R$ 5,00 a meia.
 
Pontos de Venda

Sede Oficial da Ferroviária S/A, Alameda Rogério Pinto Ferraz, 470, Vila Ferroviária (até sábado, 12h)
Posto da Fonte
Supermercado Savegnago
Ca Suco
Lotérica A Favorita
Panificadora Bortolozzo (Fonte)
Restaurante Alto Uruguai
Arena da Fonte (só no dia do jogo, a partir das 15h)

Dúvidas

O técnico Ito Roque tem problemas para definir a Ferroviária. O meia Victor Dourado não treinou devido a uma conjuntivite e segue como dúvida. Se ele não jogar, quem reaparece entres os titulares é o prata da casa Daniel.

A outra dúvida do treinador está na lateral direita. O jovem Mário pode ganhar a vaga de Alan.

``Ainda não definimos o time, mas o Mário treinou muito bem e pode ser novidade´´, comento Ito.

No Grêmio Osasco, o técnico Pita deve manter os mesmo time que começou a partida de ida. Ele não tem jogadores suspensos. A única dúvida é a presença do zagueiro Bruno Leandro, que sofreu uma pancada no jogo passado e pode ser substituído por Célio. 

Ficha Técnica
Ferroviária x Grêmio Osasco
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Data: 27/10/2012
Horário: 19 horas
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira

Ferroviária
Everton; Alan (Mário), Anderson Santos, Di Fábio e Léo Carvalho; Nildo, Elton e Daniel (Victor Dourado); Robson, Welington Amorim e Tiago Marques
Técnico: Ito Roque

Grêmio Osasco
Yamada; Deivid Modesto, Bruno Leandro (Célio), Eder e Willian; Arthur, Acácio, Betinho e Michel; Macena e Dedé
Técnico: Pita

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Estou muito feliz, porque há algumas semanas estava no Brasil Lionel Messi porque viajou com Dani Alves e veio para comer em um dos restaurantes em Barueri onde eu também vou. E eu tirei uma foto com os dois ídolos.