domingo, 21 de outubro de 2012

Rafinha e Luís Gustavo marcam na goleada do Bayern de Munique


O Bayern de Munique goleou o Fortuna Düsseldorf por 5 a 0, no último sábado (20/10), pela oitava rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão). Com este resultado, o Bayern continua na liderança da
com 100% de aproveitamento e 24 pontos ganhos. O clube tem o melhor início da história da competição. Já o Fortuna permanece com apenas 10 pontos ganhos em décimo primeiro lugar.

O Bayern de Munique venceu com gols marcados por Mandzukic, aos 28 minutos do primeiro tempo, e pelo brasileiro Luis Gustavo, aos 36 minutos do primeiro tempo. Os outros gols saíram na etapa final. Müller, aos 10 minutos e 41 minutos, e o brasileiro Rafinha, aos 42 minutos, definiram.

``Fizemos mais uma partida perfeita. A equipe jogou muito bem e soube dominar jogo desde o começo. O Fortuna tem uma boa defesa, mas mesmo assim não conseguiu impedir nossos avanços e aproveitamos as oportunidades de gol para criar um placar elástico. Com a pressão do nosso ataque, lá atrás tivemos tranquilidade e conseguimos mais uma partida sem levar gols´´, disse o zagueiro Dante.

Já o lateral Rafinha festejou mais um gol marcado com a camisa do Bayern.

``Estou muito feliz em ter marcado o meu primeiro gol na temporada e ajudar a equipe em mais uma vitória convincente. Conseguimos uma grande vitória contra o Fortuna e assim mantemos a nossa liderança contra os concorrentes diretos. Nosso objetivo é marcar o maior número de pontos possíveis até a parada de inverno e estamos conseguindo fazer isso´´, disse o lateral-direito Rafinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi luiz.. eu entendo sim.. Eu tinha que tentar né.kkk obrigada pela atenção..