sexta-feira, 19 de outubro de 2012

São Caetano ataca Barueri para seguir no G-4 da Série B

Com o Atlético-PR em sua cola, o São Caetano encara o Barueri, nesta sexta-feira (19/10), às 19h30, na Arena Barueri, pela 31º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Azulão é o quarto colocar e quer se manter no G-4, o time da casa, na zona do rebaixamento, tenta conseguir pontos para continuar sonhando em dar a volta por cima.

O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Brisolla.

Para o armador Marcelo Costa, autor do primeiro gol da vitória do São Caetano  por 2 a 0, diante do Ceará, na última terça-feira (16), o confronto contra o Barueri não será nada fácil.

``Eles não perderam nos últimos quatro jogos. Na última rodada, eles buscaram o empate contra o Bragantino, fora de casa, após estar perdendo por 2 a 0. Apesar da má colocação na tabela, é um time que vem evoluindo. Precisamos impor nosso ritmo de jogo, manter a mesma pegada, para não sermos surpreendidos´´, explicou.

Marcelo Costa é a vice-artilheiro do Azulão na Série B, com sete gols. A frente dele está o meia-atacante Éder, principal goleador da equipe, com 10 gols.

``Esta temporada tem sido muito boa para mim. Tenho feito gols, dado assistências, e esta é a recompensa pelo trabalho duro praticado todos os dias nos treinamentos, coordenado pela preparação física e a comissão técnica´´, contou.

Com 56 pontos ganhos no Brasileirão da Série B e ocupando a quarta colocação, o São Caetano tem oito rodadas para se garantir no Brasileirão em 2013.

``Entramos nas partidas sempre respeitando os adversários, o Barueri tem conquistado bons resultados nessa reta final, mas nosso pensamento é o de vencer´´, afirmou o atacante Leandrão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá boa noite luiz tudo bom???
Agora em novembro é niver do meu amor como te falei.. eu graças a deus consegui comprar uma camiseta oficial, comprei pela netshoes.. ótimo de se comprar..
Eu vim aqui pedir, ele é muito fã de esportes e sempre te assisti.. Teria como você gravar um video desejando feliz aniversário a ele por mim??..
tchau amigo..
*sucesso!

Blog do Ademar disse...

Camilinha, tudo bem?

Não posso gravar vídeos. Trabalho no Sportv e tenho contrato de direito de imagem. Espero que entenda. Depois mando um recado para ele no twitter ou e-mail. OK?

Beijão.