O Volta Redonda FC já começou a montar o elenco para o Campeonato Carioca 2013. Nesta quinta-feira (4/10), a diretoria anunciou a chegada dos cinco primeiros reforços: Rafael Granja, João Paulo, Rodrigo Thiesen, Robinho e Frontini.
Os meias Rafael Granja e João Paulo defenderam o Voltaço no último Estadual. Eles tiveram atuação de destaque, sobretudo pela versatilidade, pois também tiveram boas atuações jogando na frente e como laterais. Granja virá do CRB, de Alagoas, e João Paulo do Capivariano, de São Paulo.
Rodrigo Thiesen também atuou pelo clube no Carioca passado. O volante, que está no Avaí-SC, foi o capitão do Tricolor de Aço no Estadual e chamou a atenção pela qualidade técnica e forte marcação.
Revelado nas categorias de base do Voltaço, Robinho está de volta após três anos. O atacante deixou o clube em 2009, quando se transferiu para o Vasco da Gama, depois de se destacar no Estadual.
Robinho chegou a ter boas atuações com a camisa do clube da Colina, mas após duas temporadas se transferiu para o futebol árabe, onde jogou pelo Al Sharjah. Em seguida, defendeu o União de Leiria, em Portugal, e voltou ao Brasil para jogar pelo Guarani-SP, último clube antes de seu retorno ao Tricolor.
Dos reforços anunciados, o único que ainda não havia vestido a camisa do Voltaço é o centroavante Frontini. Argentino naturalizado brasileiro, o experiente atacante, de 31 anos, acumula passagens por clubes como Santos, Figueirense, Ponte Preta, Goiás, Bragantino, Remo, CRB, Boavista, Duque de Caxias e Ipatinga. Seu último clube antes de vir para o Tricolor foi o Red Bull Brasil, time do interior paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário