Depois de todo o elenco do Oeste passar mal com uma indisposição estomacal, a direção do da equipe de Itápolis, no Interior de São Paulo, pediu junto à CBF, o adiamento da partida contra a vice-líder e embalada Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida passou desta segunda-feira (9/9) para terça-feira (10), às 16h20.
``Não teríamos condições de colocar uma equipe em campo. Estamos com alguns jogadores ainda debilitados, que sequer treinaram após a partida contra o Avaí. Mas espero que todos possam estar bem para o jogo diante da Chapecoense´´, disse Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste.
Após a partida contra o Avaí na última sexta-feira (6), os atletas retornaram ao hotel onde jantaram antes do voltar a São Paulo.
``Acredito que tenha sido a alimentação do hotel, mas não tem como afirmar isso. A única certeza que temos é que os nossos jogadores não passaram bem. Alguns jogadores amanheceram ruins no sábado, outros ainda estão apresentando sintomas, é complicado´´, completou o dirigente.
O Oeste e a Chapecoense jogam nesta terça-feira no estádio dos Amaros, em Itápolis, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B.
IEVA. Rio de Janeiro RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário