O futebol paulista, exceto o Palmeiras que segue líder e firme na briga pelo título, finalmente deu a volta por cima na Série B do Campeonato Brasileiro. No início da 21ª rodada, entre segunda-feira (9/9) e terça-feira (10) ninguém perdeu.
Na segunda-feira, o Bragantino foi até a cidade de Varginha-MG, diante do embalado Boa Esporte, que ainda sonha com o acesso, e arrancou empate sem gols. O time da casa mandou no primeiro tempo, quando desperdiçou boas chances de gol. Já na etapa final, a equipe de Bragança Paulista inverteu a situação, teve excelentes chances de vencer fora de casa, mas parou no goleiro Douglas.
Já nesta terça-feira os três clubes paulistas venceram. O resultado mais expressivo foi conquistado pelo Oeste (veja o mascote acima), que atuando dentro de casa fez bonito e derrotou a vice-líder Chapecoense por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jheimy, aos 27 minutos do segundo tempo.
O São Caetano, que luta para deixar de uma vez por todas da zona do rebaixamento, também não decepcionou. Jogando no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, superou o Paraná, terceiro colocado, por 2 a 1. Fred e Jael marcaram para o Azulão, enquanto Reinaldo descontou.
Finalizando a participação dos paulista, na cidade de Guaratinguetá, o popular Garça do Vale superou o Avaí, que vinha crescendo de produção, com uma suada e merecida vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Rodrigo Barreto, de cabeça, logo aos três minutos do segundo tempo.
Mata Viva Parte IV. Rio de Janeiro RJ.
Há 23 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário