sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Barueri tem desfalques para correr atrás dos três pontos diante do Avaí, fora de casa

Embalado pela vitória por 3 a 1 diante do Goiás, no último final de semana, na Arena Barueri, o Barueri tem uma tarefa difícil pela frente no Campeonato Brasileiro. Querendo se aproximar ainda mais do G-4 para continuar sonhando com a vaga na Libertadores, a equipe encara o Avaí, neste domingo, às 16 horas, na Ressacada, pela 25ª rodada da competição, pronta para superar os desfalques.

O técnico Diego Cerri não poderá contar com o zagueiro Leandro Castan e o volante Everton, que suspensos pelo terceiro cartão amarelo não viajarão para Santa Catarina.

Para o lugar de Leandro Castan, o treinador deverá escalar o zagueiro Daniel Marques ao lado de Xandão e André Luís. Já no meio de campo, João Vítor e Márcio Hahn disputam a vaga de Everton. As chances maiores são para o primeiro.

Dono do segundo melhor ataque do Brasileirão, a Abelha marcou 17 gols nos 12 jogos que disputou como visitante. E promete repetir a dose diante do Avaí, que na última rodada apanhou do São Paulo por 2 a 0, no Morumbi.

Apesar de ter vencido apenas um jogo fora de casa (contra o Cruzeiro 4 x 2, no Mineirão), o Barueri tem jogado bem como visitante, pois sofreu apenas cinco derrotas. Nos outros seis jogos a equipe paulista beliscou um ponto dos anfitriões.

Responsável pela criação das jogadas ofensivas do Barueri, o meia Thiago Humberto comemora o sucesso do ataque da Abelha.

- Os jogadores da frente estão correspondendo, o Val Baiano substituiu muito bem o Pedrão, e o Flavinho também tem dado conta do recado - elogiou Thiago Humberto.

O Avaí vem de uma série de três derrotas consecutivas, mas o retrospecto recente da equipe catarinense pode se tornar um fator de motivação

- Eles vêm de resultados negativos nos últimos jogos, mas ficaram um bom tempo sem perder (11 partidas). Isto mostra a qualidade da equipe que tentará mudar a situação - alertou o volante Ralf.

Nenhum comentário: