sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mesmo com três desfalques, Guarani aposta na vitória para ficar próximo do acesso à Primeira Divisão

O Guarani, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, terá três desfalques para encarar a rival Ponte Preta, neste sábado, às 16h10, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 26ª rodada da Série B. Os volantes Glauber e Luciano Santos, contundidos, e o zagueiro Márcio Alemão, expulso contra o Vasco, estarão fora de combate.

A tendência é que Dão retorne ao time titular e forme a dupla de zaga com Bruno Aguiar. No meio campo, os volantes Cleber Goiano, Nunes e Leo Mineiro ficarão encarregados pela marcação, enquanto Walter Minhoca terá a função de criar as jogadas.

Outra tendência é que Caíque, recuperado de lesão, recupere a vaga no ataque, atuando ao lado do artilheiro Ricardo Xavier. Fabinho deve ir para o banco de reservas. A vitória diante da rival deixará o Guarani a um passo do acesso à Primeira Divisão do Brasileiro.

A novidade entre os relacionador é a presença do atacante Bruno Cazarine, convocado pela primeira vez pelo técnico Oswaldo Alvarez. Além dele, a comissão técnica levou para a concentração os goleiros Douglas e Leo; os zagueiros Bruno Aguiar, Dão e Valdir; os laterais Maranhão, Eduardo e Andrezinho; os volantes Cleber Goiano, Nunes, Leo Mineiro e Fabinho Romão; os meias Walter Minhoca e Mário Lúcio; e os atacantes Nei Paraíba, Dairo, Fabinho Souza, Ricardo Xavier e Caíque.

O Guarani anunciou nesta semana dois patrocinadores para a sequência da Série B: Idealax e Cabrino. A Idealax, empresa com mais de 20 anos de tradição no ramo de produtos de limpeza doméstica, terá seu logo estampado na frente na camisa bugrina. Parceira do Guarani há mais de dois anos, a empresa está lançando também sua nova logomarca.

A entrada do torcedor bugrino no dérbi será pelos seguintes locais:

Tobogã – Portão 19 – Av. Guarani

Espaço Sócio Torcedor – Portão 20 – Av. Guarani

Setor das Sociais – Portão 09 – Av. Imperatriz Teresa Cristina

Setor das Vitalícias – Portões 12 e 13 – Av. Imperatriz Teresa Cristina

A entrada do torcedor visitante se dará exclusivamente pelo Portão 22 – Rua Avelino do Amaral – Cabeceira Norte – Placar Eletrônico

Ingresso destinado a uma torcida não dá acesso ao setor reservado a torcida adversária

Observação: os portões serão abertos às 13:00h

Os ingressos para a torcida bugrina serão vendidos até sábado, às 12 horas, nas bilheterias do Estádio Brinco de Ouro, e das 11h às 16h30, nas bilheterias do CT (Av. Imperatriz Teresa Cristina).

Nenhum comentário: