quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ex-jogador do Flamengo classifica sua equipe para semifinal na Copa da Ucrânia

Com mais um gol do atacante Maicon Oliveira, o Volyn Lutsk venceu o Arsenal Kyiv, por 1 a 0, e se classificou para as semifinais da Copa da Ucrânia. Artilheiro do campeonato local, com 13 gols, o jogador revelado nas categorias de base do Flamengo fez o gol salvador de sua equipe no final do primeiro tempo da prorrogação.

Ao final da partida, o atleta celebrou a vitória de sua equipe com mais uma boa atuação.

``Tivemos uma partida muito difícil, mas, felizmente, estou dando sequência ao bom momento que estou vivendo no futebol da Ucrânia. Estávamos encontrando uma grande dificuldade, mas consegui ajudar o time a conquistar mais uma vitória importante. É a segunda vez que estamos nas semifinais da Copa e espero levar o time ao título desta vez´´, disse o atacante.

Mesmo com a campanha regular do Volyn no Campeonato Ucraniano, o time é o 11º colocado, com 26 pontos, Maicon vem tendo um grande desempenho individual. O jogador é o artilheiro da competição, com 13 gols.

Com o objetivo de ajudar sua equipe e, se possível, deixar a sua marca mais uma vez, o brasileiro está confirmado para o clássico contra o Karpaty, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Ucraniano.

``Espero ter uma sorte melhor nesse próximo jogo contra eles. Já enfrentei o Karpaty em duas oportunidades e não marquei nenhum gol. É um jogo importante aqui na Ucrânia e uma vitória iria dar uma moral grande ao nosso time. O meu objetivo é ajudar, se possível, com gols´´, encerrou.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: