quarta-feira, 11 de abril de 2012

Noroeste encara o Red Bull fora de casa

O Noroeste enfrenta o Red Bull nesta quarta-feira (11/4), às 19 horas, embalado pelo bom início no quadrangular final da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Atuando em casa, o time bauruense venceu o São Bernardo, na primeira rodada, por 1 a 0, no último sábado, e agora encara o Red Bull no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com o objetivo de continuar na liderança do Grupo 3 da segunda fase.

No primeiro encontro das duas equipes na competição – foi também a primeira partida oficial entre os dois times – na 12ª rodada, no dia 3 de março, em Bauru, o Noroeste venceu por 5 a 3, em partida memorável, considerada por muitos o melhor jogo da Série A-2 e um dos melhores desta temporada no futebol paulista.

Após a vitória na primeira rodada, a expectativa é boa, mas todos sabem das dificuldades que o time vai encontrar em Campinas.

``Será um jogo difícil, pois o Red Bull possui uma excelente equipe e fez uma primeira fase muito boa. Mas todos aqui no Noroeste estão focados para esta partida, sabemos da importância deste jogo e vamos nos dedicar ao máximo buscando um bom resultado´´, menciona o volante Betinho.

O técnico Amauri Knevitz também espera um jogo duro diante do Red Bull.

``Será um jogo muito importante para os dois times, a disputa está aberta e todas as equipes estão brigando diretamente pelo acesso. O Red Bull mostrou ao longo da primeira fase que é um time forte, tanto que ficou várias rodadas na liderança, e nós temos que jogar com inteligência, aproveitando as oportunidades, pois nesta segunda fase os jogos são decididos nos detalhes, são poucas rodadas para definir o acesso´´, lembra Knevitz.

Para esta partida foram convocados: Betinho, Bira, Boka, Bruno, Diego, França, Helio, Juninho, Kasado, Leandro Oliveira, Marcelinho, Mizael, Nena, Nicolas, Oliveira, Thiago Jr., Velicka e Yuri.

Nenhum comentário: